sábado, 15 de novembro de 2008

Um minuto sem ti


O tempo não pode parar
E lá no fundo eu sinto
Quem espera sempre alcança
E faz tudo para não perder
O sentimento que não cessa
Por acima de tudo valer
Por saber que só a dor
Me vai fazer dizer:

Oh! Um minuto sem ti
Uma eternidade na solidão
Só a lembrança do teu sorriso
Me devolve a esperança
Que tenho no coração
Oh! Esse rosto que é um mapa
Para não me dispersar a sofrer
E esse olhar que me amansa
Quando deito tudo a perder

Oh! Um minuto sem ti…
Oh! Já nem sinto a pulsação…
Oh! Respiro o ar da saudade…
Oh! Que me sufoca o coração…

Oh! Um minuto sem ti
Uma eternidade na solidão
Só a lembrança do teu sorriso
Me devolve a esperança
Que tenho no coração
Oh! Esse rosto que é um mapa
Para não me dispersar a sofrer
E esse olhar que me amansa
Quando deito tudo a perder

Sei que não posso negar
Sei que não posso esconder
Que é por ti que de dia vivo
E que a Lua me faz morrer
Que ao Sol o dia brilha
Antes de a Lua me impedir
De saber se sonharás comigo
E se ao meu lado te vou sentir

Sem comentários: