quarta-feira, 19 de novembro de 2008

A hora certa...


Não quero morrer num acampamento,
Não quero chegar e não encontrar vestígios da tua sentida presença
Muito menos da tua ausência…
Não quero ficar desorientada no meio de uma multidão,
Perder-me na ideia de nunca mais te ver,
E de sentir uma amarga saudade…
Quero recordar vida em três dias,
Adormecer com esse sentimento,
E acordar alegre a cantar…
Quero poder ver-te acordar a sorrir,
E sorrir sempre que sorris para mim,
Porque me vês…
Chegar inesperadamente e marcar a diferença,
Quero que cuides de mim sempre com esse carinho,
Matar as saudades sempre que as sentir,
A toda a hora!
Ouvir de novo que nunca te esquecerás de mim,
Que te marquei,
E que sentes pena de não falar e agir sem medos,
Na hora certa…
A toda a hora!
E quero poder dizer-te também o que sinto,
E o que quero sentir,
O que me fazes sentir…
Quero o teu sorriso,
Sempre que me lembro de ti,
A toda a hora!

Sem comentários: