quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Abro o meu coração


Por vezes não olho as pequenas coisas,
Por vezes não lhes dou o valor devido,
Sou insensível e não lamechas.
Não luto nem dou luta,
Nem ganho nem perco…
Nem consigo ser…eu!
Já dei muito mais de mim;
Já dei tudo!
Sem me darem nada em troca…
E pelo que sofri
Não quero voltar a sofrer.
Chego a ser tão fria
Que quase congelo o meu coração…
Mas não desisto!
Alguém o aquecerá um dia…
Não desisto nem acerto
E este coração não aprende…
Tenho saudades de ter vontade de sofrer
despropositadamente,
Descobri finalmente
Que não preciso que alguém me dê tudo…
Pois assim nunca lhe darei valor
Preciso de ser eu a dar…
Só assim saberei se o merece…
E finalmente descobri
que estou pronta
para me deixar derreter…
É só aparecer alguém
Que me dê luta,
E me faça lutar…

Sem comentários: