domingo, 16 de novembro de 2008

Chama apagada...


Sabes que sinto a tua falta,
Sabes que isso me deixa carente,
Mas respeitas-me e confias em mim
Acreditas que não vou ceder nem um segundo
É difícil…
Sabes o que sinto por ti,
Mas não me posso envolver de novo…
Não quero que sofras…
Outra vez…
E mais outra…
E outra…
Não resulta…
Basta!
Não podemos continuar com este jogo
É tão difícil lutar contra nós
Mas eu estou a tentar
Lamento, lamento muito,
Falta algo entre nós
Falta o oxigénio que mantém a chama acesa
É essa essência,
Que falta…
Huuufff…
…já não tenho garra
É ela que falta,
É a essência,
É o oxigénio,
É o pilar da relação…
Podíamos construir um muro…
…e um escudo protector em nosso redor
Mas não seria capaz de os suportar…
Sinto que não tenho força

Amor e uma cabana…
Já não acredito…
É frágil de mais…
Sinto que não há salvação,
Mas preciso de ti!
Dás-me força…
É bom poder contar contigo…
É bom saber que és diferente
E que mesmo quase sem esperança
Continuas a acreditar
Em nós…
E estás sempre lá…
…aqui…

1 comentário:

mimmy disse...

esta muito lindo tudo em ti e lindo