domingo, 16 de novembro de 2008

Ouvir a rosa do coração...


Tenho que te esclarecer
Mas para isso,
Tenho que me sentir
Esclarecida também…
Tem sido tão difícil perceber...
Já não consigo lidar com os meus sentimentos
Já não distingo o certo
Do errado…
Sei que preciso de ti…
Porque sozinha não tenho forças
Mas se ficares muito perto
Tenho medo de fraquejar…
As coisas não podiam
Ser mais difíceis…
Mas complicadas
Do que estão…
Quando dizes: “Não sei se vale a pena esperar”
Perco a esperança…
…Nem eu…
Quando dizes “Eu vou esperar”
Fico apavorada…
Não te quero desiludir de novo
Não quero que esperes em vão…
Também não quero que desistas…
Foste o único, até agora
Que não desistiu de mim…
“Só falta a chama…
E é isso que quero recuperar”
…huuff…
E se for eu a causa da chama apagada?
Se for eu que a apago,
Porque me sinto confusa?

Preciso de espaço…
Não quero apagar as chamas…
Quero voltar a ser eu!
Não sei onde me perdi…
Só com quem me perdi…
Mas não tens culpa,
Desculpa!...
É o que sempre quiseste ouvir de mim…
Desculpa, desculpa…
Por tudo…
Não mereces a minha revolta,
Tenho que me livrar dela…
E não sei como
Sozinha…

Terei que procurar a resposta
Em mim…

Sem comentários: