domingo, 8 de fevereiro de 2009

Página em branco...


Quando me julgava num beco sem saída, tomei a decisão certa…e antes que ficasse encurralada no meu solitário mundo, optei por voltar para trás…não estou solitária…tenho-me a mim e quem me ama…e não me sinto só, nem perdida, nem deprimida…
Sinto que encontrei o equilíbrio entre a paz e o meu mundo agitado…e é aí que me encontro…
Virei a página daquele livro compacto de erros e sofrimento…e agora, começo com uma página em branco…
Esta página, não é apenas uma página, em branco…é o resultado de um processo de aprendizagem pelo qual fui submetida autonomamente. Corresponde á barreira de sofrimento que ultrapassei, ponderando os prós e contras. E assim, ciente do que deixo para trás sem remorsos nem culpas, inauguro uma nova página oposta às anteriores…


...


Sem comentários: