sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Atrás do pano...


O tempo passa devagar
E as carícias são bastante significativas.
Lentamente vão descobrindo o pano.
Treino bem o meu papel,
Quase encaro o personagem normalmente,
Sem receios, sem tensões…
Quando o show começa,
Lentamente, me envolvo em teus braços,
Lentamente vou sabendo o que quero
E me vou entregando…
Como é seguro actuar com o papel da minha vida,
O papel principal! ...
É meu desta vez!
Fico feliz por saber que não há duplos,
Não há sobresselentes nem figurantes…
Só eu e tu!
Não interessa quem está em nosso redor,
Quem é contra ou quem é a favor…
Só tu e eu, desta vez…
E desta vez, lentamente…
Pois já conhecemos os nossos papéis,
Sabemos aquilo que podemos esperar…
Com certeza irá haver improvisos,
E aí…
O que menos esperamos pode surgir!
Ou o que sempre esperámos e nunca surgiu!
Será realmente o show da vida…
Por detrás do pano,
Há sentimentos!
Não haverá beijos técnicos…
É tudo real…
É a vida…
É o amor!
és tu e eu

Sem comentários: